Bem vindos ao meu Blog acabadinho de nascer.
Neste blog eu irei publicar tudo o que estará relacionado com a moda.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

As tendências, os produtos e as ferramentas para cabelo

Hoje vou falar um pouco sobre as tendências dos cabelos para esta estação.

Nesta estação os apanhados desconstruídos, franjas, cortes simples e longos marcam a estação, para realçar a energia feminina. Os tons mais adequados para os cabelos são os castanhos, dourados, laranjas, bejes e grenás.  

Por isso toca de ir ao cabeleireiro renovar o visual.

Raiz Redefinida


O risco muito ao lado e em baixo lembra um pouco o penteado que alguns carecas ainda fazem numa tentativa de disfarçar a calvície. Claro que numa cabeça feminina é completamente diferente e o cabelo a tapar quase um dos olhos até dá um ar mestirioso. Depois atrás na nuca existe um rabo-de-cabalo ou um coque bem apertado.



Curto


O estilo Maria-Rapaz inclui cortes assumidamente masculinos, e com os produtos de styling certos poderá dar-lhes os jeitos que quiser.
Se não quiser cortar o cabelo, pode sempre puxá-lo para trás e fixá-lo com gel.




Apanhado Cool!

Caracterizado por um estilo informal e com ar informal, tranmte uma exubenrância juvenil e um chic muito descontraído.  




Ondas Suaves

Mais feminino é impossível! Na Moda/Lisboa o cabelo longo com um ondulado suave foi visto nos desfiles de Ricardo Preto, Pedro Pedro e White Tent.




Anos 60







Também vou falar de alguns produtos que deixam o cabelo Limpo e Bem Tratado que é o que nós todas precisamos!

Este produto não contêm parabenos, silicones, corantes e hipoalergénico, o Mineral Doux Shampooing Doux Fortificant, da linha da Vichy, limpa o cabelo suavemente. Indicado para o uso frequente porque contém minerais que fortifica o cabelo.



À base de flor de "Pata de Canguru Australiana" e Menta Australiana este champo, limpa sem deixar resíduos e sem pesar, deixando o seu cabelo cheio de brilho e vitalidade. Este champoo dá para todo o tipo de cabelo.


O bálsamo de lavagem Absolut Repair Cellular, da L'oreal Pofessionnel, conta com o poder reconstrutor da fibra capilar do ácido lácteo. Em apenas dez dias o cabelo fica mais saudável, resistente e sauve.



Este produto contém um complexo poderoso á base de algas marinhas, proteínas de soja e aloé vera, e sem parabenos e selicones esta gama da REDKEN, purifica e reequilibra o cabelo. Esta gama inclui Champo, Amaciador, Esfoliante Suave, Spray com textura.


Esta gama da Elvive serve para cabelos que necessitam de ser reparados e de alguns cuidados.
Por isso devem usar o champo amaciador, máscara, spray reparador e máscara intencisa que repara o cabelo e as pontas, dá resistência, vitalidade, toque sedoso, brilho saudável.

Ferramentas

Encaracole o cabelo com este sistema da Rowenta - Curl Activ que permite a rotação automática de cada madeixa em trono do ferro á velocidade ideal.


Alise o cabelo com este sistema da Rowenta - Respect que permite a escolha da temperatura a que quer alisar e consuante o estado do seu cabelo.


Pintar ou Não Pintar?

Já não é questão porque graças a fórmulas cada vez mais suaves que cuidam do cabelo, o isco de algo correr mal é praticamente inexistente.



Recupere o tom original do seu cabelo com este produto que não contem amoniaco e já se encontra nos Hipermercados.


A Excell10 uma das melhores tintas para cabelo, que protege e a coloração é brilhante.



São os champos para cabelos pintados que ajudam a manter a cor, o brilho, o toque sedoso e a vitalidade.