Bem vindos ao meu Blog acabadinho de nascer.
Neste blog eu irei publicar tudo o que estará relacionado com a moda.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Uma vida a dois!!


1°: Viva o Presente – Muitos namorados da actualidade procuram encontrar o amor perfeito visando o futuro, por isso vale manter a consideração não fazer planos a longo prazo nas primeiras semanas de namoro para que nenhum dos dois se sintam pressionados. Faça programas especiais, programa para hoje e no máximo para amanhã, e se possível surpreenda  o seu amor com passeios diferentes, sendo que não tem necessidade de ir para lugares distantes, pois com certeza a sua cidade oferece óptimos lugares para casais.


2°: Elogie sempre seu amor – Elogiar o(a) seu (a) companheiro (a)  faz sempre bem, sendo que receber elogios nos faz sentir melhor e mais confiáveis, por isso use as frases do tipo: “Adoro os teus olhos”, “Que linda blusa”,  "amo-te”, onde esta última faz bem em qualquer momento. Valorize os elogios com frases sinceras, e não exagere, pois caso contrário só se tornará uma pessoa irritante. 


3°: Cuida do teu visual e produz -te para ele (a) – A aparência é muito importante, sendo que não é porque já o teres conquistado alguém que irás relaxar, entretanto, não é para se produzir demais para qualquer ocasião.


4°: Tenha razão e emoção de maneira proporcional – É considerável saudável batalhar para conquistar ainda mais o seu grande amor, porém a emoção não poderá atrapalhar na avaliação 


5°: Não seja muito ciumento (a) – Namorar na actualidade com a sensação de sentir-se preso, então, faça com que o seu amor procure a sua companhia não por obrigação, e sim por prazer. 



6°: Nunca se cobra amor e fidelidade – Estes sentimentos devem ser conquistados, onde o compromisso para com este é sempre uma obrigação, por isso empenha-te.


7°: Respeite o espaço do seu amor – Quanto mais  prenderes a ficar “em cima” do seu (a) companheiro (a), mais ele (a) desejará ficar longe de você, mesmo sentindo algo importante.


8°: Não seja um (a) namorado (a) pastilha elástica – O (a) companheiro (a) sente-se muito sufocado (a) quando é muito solicitado, sendo que caso desejas sempre estar ao lado dele, a ponto de não reservar um tempo para ti mesmo, saiba que este pode ser um ponto forte para acabar com a relação. Seja compreensivo (a)!
















Usa estas imagens para te inspirares, e cria momentos únicos com o teu namorado(a)!!!
Não caí-as na rotina!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário